VÍDEOS

Apresentamos a seguir o vídeo:
150 anos de desencarne de Allan Kardec: sua vida , seu legado. 31 de março de 2019 na FEESP - Bela Vista- São Paulo. Gravação/Edição:Departamento de Comunicação Social da USE SP. Realização: USE SP e FEESP.
Palestra de Aparecido José Orlando, presidente da USE Estadual.



A todos vocês, dirigentes e trabalhadores dos Centros Espíritas da Capital e Grande São Paulo, área abrangida pela USE, estamos enviando vídeos do Fórum realizado pela Regional São Paulo no dia 18 de junho. O tema abordado orbitou a coerência doutrinária para validação dos critérios de estudos e análise usando o método aplicado por Allan Kardec, objetivando o conhecimento e divulgação do Espiritismo isento o melhor possível de interpretações e práticas exóticas, muitas vezes incoerentes com os fundamentos da Doutrina Espírita.
Assistindo aos vídeos voces constatarão a preocupação da USE Regional São Paulo em proporcionar ao Movimento Espírita o melhor em termos de qualidade expositiva, fiel aos princípios doutrinários, com a exposição dos oradores Alexandre Fonseca e Astrid Sayeg e ao final um bom debate em torno dos temas desenvolvidos.
Importante: Ao acessarem os videos solicitamos que vocês cliquem em Inscrever, de modo que fiquem sempre atualizados com as publicações da USE Regional no canal youtube.



Assista aos vídeos da Jornada Espírita do Tatuapé realizados em algumas casas durante o mês de Outubro de 2013.

1. Apresentação na Casa do Caminho "Meimei" em 04/10/2013, expositor Norberto Tomasini:



2. Apresentação na casa A.A.E. Apóstolo Mateus em 07/10/2013, expositora Cristina Helena Sarraf: